quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010




Feliz ano novo que este ano seja cheio de conquistas e que todos realizem seus sonhos e que 2010 venha com toda força que todos precisam.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Premiação


No fogo de conselho tivemos a escolha dos melhores de cada seção, entre os lobinhos o melhor lobinho foi Kevin Koga(irmão de um castor) e a melhor matilha foi a preta (a mesma de Kevin). A melhor escoteira Lina e a melhor patrulha a Siríus (a mesma de Lina). O melhor escoteiro Erik Hirata(Castor) e a melhor patrulha a Castor (a mesma de Erik). O melhor sênior Edgard Ito(ex- Castor). A melhor guia Jéssica Sakaguchi (prima de um ex castor) e o melhor pioneiro Vitor Itocazu(ex-Castor).
E o ano acabou e parabenizamos a todos que ganharam.Esperamos que o ano que vem seja um ano de grande realizações para todos.E que todos se desnvolvam e se aprimorem.E tendo um ótimo espiríto escoteiro.

Feliz ano novo a todos!

Com isso estamos de férias voltamos agora com o relatório e fotos do nosso próximo acampamento em Analândia.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fogo de Conselho

Presentes:
Monitor:Gabriel T
Sub Monitor:Erik H
Elementos:
Fabio S
Marcel K
Daniel R

Ausentes:
Erick N.
Fabio I
Rafael M


      Iniciamos as atividades em torno das 14h50min fizemos hasteamento e fomos dar o ultimo treino da esquete e musica.Depois do treino começou a chover e tiramos o uniforme para um jogo que não aconteceu!14 elementos foram a sala de musica para ensaiar a abertura do fogo com um chefe da alcatéia.Depois que tudo estava pronto iniciamos o fogo! Com os anuncios dos melhores de cada seção e a entrega de 4 cordões para a tropa masculina e 2 para a feminina..E fomos asender o fogo com a magica do flash paper!Logo depois tivemos musicas esquetes todas muito legais.Mais tarde fizemos a canção da despedida e fizemos um delicioso lanche depois fomos embora descanssar.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Reunião do dia 05 de Dezembro de 2009

Presentes:
Monitor: Gabriel Takahashi
Sub-Monitor: Erik Hirata
Elementos: Erick Nakano, Daniel Ribeiro, Rafael Miyagi e Marcel Koga

Ausentes:
Fábio da Silva e Fábio Ishii

Iniciamos a reunião por volta das 14h40min fizemos o hasteamento e algumas entregas de especialidades.
Tiramos o uniforme para dois quebras-gelo: o primeiro foi rugbi e depois fizemos uma corrida. Depois tivemos um tempo para preparar as apresentações do fogo enquanto os monitores estavam na corte de honra. Tivemos então um tempo livre, em que os elementos Daniel Ribeiro e Marcel Koga aproveitaram para tirar especialidade de primeiros socorros. Os chefes fizeram um jogo onde a patrulha tinha que orientar seu elemento que estava de olhos vendados a achar um doce escondido. Mais tarde encerramos as atividades fizemos o arriamento com alguns avisos e assim terminou a reunião.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reunião 28 de Novembro de 2009

Presentes:
Gabriel Takahashi
Daniel Ribeiro
Rafael Miyagi
Marcel Koga
Fábio Hidetoshi da Silva

Ausentes:
Erik Hirata (bazar na escola)
Erick Nakano
Fábio Ishii

Nós chegamos na sede e nosso canto estava meio desarrumado e tivemos um pouco de trabalho para arrumar. Depois tivemos o hasteamento, quebra-gelo e montamos a biga. Depois fizemos a corrida de biga onde nossa patrulha teve muita dificuldade pois estavamos em poucos elementos e alguns deles eram muito pesados, mas mesmo assim ficamos em segundo lugar.
Desmontamos a biga e fizemos o arriamento onde tivemos algumas promessas e várias entregas de especialidades.
Essa foi a nossa reunião. E semana que vem teremos uma melhor ainda!