terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um ex-castor vai ficar 6 meses na Costa do Sauípe!!! Parabéns Gui!!!

Depois de 12 dias de votação, uma semana inteira de muito trabalho e pouco descanso, o Gui Missumi, ex-integrante da patrulha Castor, foi escolhido para ser o correspondente de mídias sociais do Resort Costa do Sauípe.

Antes disso, o Gui precisou competir contra outros 253 candidatos, montando um vídeo de apresentação pessoal. Desses, 30 foram escolhidos para a segunda etapa. Finalmente, apenas 3 ficaram trabalhando arduamente, durante 1 semana inteira, dentro do próprio Resort.

Ao longo dos 12 dias de votação, ele recebeu "apenas" 12958 votos, ou seja, uma média de 1080 votos por dia.

O Gui é um grande exemplo para todos nós castores!!! O Gui é o cara!!!

Assistam o vídeo que anunciou o vencedor:
http://www.youtube.com/watch?v=s314HGB_p8s

Sempre Alerta,

Patrulha Castor

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campanha Costa do Sauípe

Só para relembrar vamos continuar votando no ex-castor Guilherme Missumi a votação se encerra no domingo e a disputa está apertada contamos com a colaboração de todos.
GRATO
PATRUHA CASTOR
Site para votar:
www.ohospededosauipe.com.br

sábado, 16 de outubro de 2010

Acampamento Leite na Pista Tremembé-SP

Relatório Acampamento
Data: 9 a 12 de outubro de 2010
Local: Fazenda Leite na Pista – Tremembé - SP
Presentes:
Monitor: Erik Hirata, submonitor: Gabriel Takahashi, elementos: Daniel Ribeiro, Rafael Miyagi, Marcel Koga e Gabriel  Weichert.
Chefia: Cláudio, Eliza, Igor, Paulo e Susan (Falcão) e Andressa e Lucas (Taubaté).
1º dia
Chegamos na sede antes das 6h da manha exceto um elemento que chegou 19 minutos atrasado. Carregamos o ônibus e fomos para o local do acampamento. Chegando lá, tivemos que enfrentar os primeiros obstáculos, fezes espalhadas pelo campo e o ônibus não chegar até o local do acampamento. Carregamos todo o material por um longo trecho. Começamos então a montar o campo debaixo de uma chuva fraca. Terminamos de montar a barraca rapidamente e assim pudemos ajudar as outras patrulhas. Depois disso fomos almoçar e terminamos de montar o campo: montamos o toldo e depois uma mesa. Finalmente, cercamos o campo. Nossos cozinheiros fizeram um jantar que ficou muito bom e fomos descansar pois o dia foi muito cansativo. Os monitores participaram de uma rápida Corte de Honra.
2º dia
No segundo dia acordamos às 7h da manhã e tivemos a surpresa da chegada do chefe Paulo que ao ver todas as patrulhas agregadas fez as patrulhas que não tinham toldo mudarem de lugar sendo que a Torcaz e a Sirius foram para muito longe. Depois de ajudarmos na remontagem das barracas tivemos a inspeção. Após a inspeção tivemos que construir uma jangada e terminar de montar o campo. Também participamos de um jogo comandado pela chefe Andressa e pelo chefe Hernanes (Lucas) do grupo de Taubaté. Quatro escoteiros fizeram a promessa nesse dia, incluindo nosso elemento Gabriel Weichert. Após isso fomos tomar banho, fizemos o portal, o jantar e participamos de um jogo noturno, que aconteceu bem longe do acampamento, após uma longa trilha. Ao voltarmos fomos dormir.
3º dia
Acordamos novamente às 7h da manhã, tomamos café e a nossa patrulha ofereceu um café para o chefe Paulo. Após isso tivemos uma inspeção onde os monitores e mais um elemento fizeram inspeção em todos os campos. Fomos então jogar rugby e outros jogos enquanto todos foram fazer a jangada e o almoço. Dois escoteiros foram fazer a ponte que o chefe Paulo havia pedido. Após isso tivemos outra partida de rugby e tivemos uma atividade usando as jangadas que construímos para pegar relíquias do outro lado do lago. Para nossa alegria, nosso projeto de jangada funcionou perfeitamente e conseguimos cumprir com o objetivo da atividade. Depois alguns foram tomar banho e outros foram fazer o jantar e preparar as coisas para o fogo de conselho. Depois do fogo fomos dormir enquanto os monitores participaram novamente da Corte de Honra.
4º dia
Acordamos outra vez às 7h, os cozinheiros prepararam café enquanto os demais começaram a desmontar o campo. Depois disso tivemos o culto, organizado por uma escoteira para cumprir um item de especialidade. Terminamos de desmontar o campo e arriamos a bandeira pela última vez no acampamento. Foram entregues os lenços do Falcão como presente ao chefe Lucas e para a chefe Andressa. Para nossa sorte, tivemos a ajuda de uma carreta que levou o material de patrulha até o ônibus. Fomos andando apenas com o material individual até o Leite na Pista para carregarmos o ônibus, comemos um lanche e fomos embora. Chegamos na sede por volta das 18h30min. Descarregamos o material e nos reunimos para saber o resultado do acampamento, que nos foi favorável. Tomamos um lanche preparado carinhosamente pelas nossas mães e voltamos para nossas casas, cansados mas felizes.

Relatório: Patrulha Castor

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campanha Gui Missumi na Costa do Sauípe-SP

Boa Tarde Pessoal,
Estamos aqui pedindo para vocês votarem no ex-castor Guilherme Missumi nesse concurso.
Abaixo estão mais informações:
Acesse:http://ohospededesauipe.com.br/ e vote.


Carta enviada à comunidade Falcão pelo irmão do Gui, o chefe Gustavo:

Bom dia Falcões, 


Peço sua licença para fazer campanha em prol do Gui Missumi. Pois ele participa nesse momento de uma eleição para se eleger ao melhor emprego do Brasil como correspondente de mídias sociais no resort Costa do Sauípe-BA.É uma disputa árdua e neste momento, ele precisa de seu voto. Você pode computar 1 voto por dia, mas você pode entrar para votar todos os dia não é? 


Acesse:http://ohospededesauipe.com.br/(clique na palavra "votar" e digite as letras solicitadas) (depois do voto, você pode clicar no nome do Gui e acompanhar seus relatos no blogui)


Histórico do candidato (100% ficha limpa)
- foi lobinho da matilha marrom, escoteiro da patrulha Castor, sênior da patrulha Asahi e pioneiro do Clã Falcão Peregrino;
- foi mestre de cerimônia de alguns Fogos de Conselho de Grupo e em alguns acampamentos;
- é lobinho Cruzeiro do Sul, Escoteiro Lis de Ouro e Sênior Escoteiro da Pátria;
- filho de Takeshi e Norika Misumi;
- voôu alto para além dos montes por diversas ocasiões junto aos Falcões Peregrinos: Chile, Belém, Chapada Diamantina, Bonito, Argentina, Caparaó, Itatiaia, Campos do Jordão, Ouro Preto, Ilha Solteira, Tatuí, Castro, Cambará do Sul, etc etc. E, assim como todo falcão faz, continuam voando vislubrando horizontes;
- participou ativamente da família dos Falcões em eventos escoteiros e festas dos grupo;
- profissionalmente, acumula 7 anos trabalhando em veículos de comunicação com passagens pelas emissoras Bandeirantes, Record e MTV (atual). Além disso é fotografo e radialista (Rádio Banzai). 


Se ele ganhar, será contratado pelo resort Costa do Sauípe com direito a todos benefícios profissionais empregatícios por 6 meses (alta temporada) e sua função basicamente será cobrir, produzir e difundir os acontecimentos do resort. Tudo isso, de chinelo, sem camisa tomando água de côco no litoral Sul da Bahia.Como plataforma de campanha, ele promete muita água de côco, sol e mar para todos os amigos. Tudo isso via fotografias e videos né? Ou você tá achando que ele vai fazer um esqueminha para todo mundo ir lá? huahuauahuahuaha


links:
para votar:http://ohospededesauipe.com.br/
blog do candidato:http://www.ohospededosauipe.com.br/blogs/guilherme/