Data:
31 de outubro a 1 de novembro
Local:
Sítio da família Koga – Juquitiba
Presentes:
Monitor: Gabriel Takahashi
Elementos: Rafael Miyagi e Marcel Koga
Participação do lobinho Kevin KogaChefia:
Ausente
Colaboradores:
Milton e Cidinha Koga, Sr. Antônio (caseiro)
Primeiro Dia:
No dia 31 de outubro chegamos à sede por volta da 7h30min da manhã e começamos a separar e carregar alguns materiais que estavam lá fora e por no carro do pai do Marcel que nos levou até o sítio, fizemos isso e ficamos esperando o chefe Cláudio que era o único que tinha a chave do cadeado do canto.
Enquanto esperávamos, o chefe Pallamin e seu filho chegaram onde me deram uma chave do portão e da biblioteca para que eu pudesse descarregar as coisas na volta do acampamento. Por volta das 08h15min, o chefe Cláudio chegou e arrumamos os materiais em uma caixa menor para não sobrecarregar o carro que foi lotado, pois havia as coisas da família do Marcel. Às 9h saímos da sede.
Ao chegarmos ao sítio descarregamos o carro e fomos ver o local onde iríamos acampar. Durante esse tempo, conhecemos o seu Antônio, o caseiro do sítio que nos indicou os locais e nos ajudou pois estávamos apenas em três pessoas. O Kevin, irmão do Marcel também ajudou e aprendeu muitas coisas, montamos a barraca com lona e corda e começamos a montagem do toldo.
O Gabriel e o Kevin pegaram uma mesa do sítio e foram cozinhar enquanto o Rafael e o Marcel montavam o toldo. Almoçamos e fomos terminar a montagem onde terminamos o toldo e montamos outro tipo de barraca. Por volta das 17h40min fomos para a piscina relaxar e depois tomamos banho de ofurô. Enquanto isso, Gabriel e Kevin fizeram o jantar e Marcel e Rafael limparam a barraca e o campo.
Depois todos foram jantar. Logo após, com a ajuda do seu Antônio fomos buscar lenha e outros materiais para o fogo de conselho. Em seguida, preparamos um jogo noturno e uma esquete e uma música para o fogo. Juntamente com a família do Marcel acendemos o fogo, cantamos e fizemos o fogo de conselho. Depois tomamos chá, ficamos conversando e fomos dormir.
Segundo Dia:
Logo após, os outros levantaram e fomos tomar café, depois montamos outro tipo de barraca, reformamos o toldo adestrando os novos elementos. Também aprendemos muitas coisas com o pai do Marcel e o seu Antônio.
O Gabriel e o Kevin prepararam o almoço, só que a carne não ficou muito boa, depois de almoçar desmontamos o acampamento fomos para a piscina e tomamos banho de ofurô, colocamos o uniforme, arrumamos tudo e voltamos para a sede, lá guardamos as coisas, limpamos o canto, fechamos tudo e viemos embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário